Inaugurado em maio de 2010, o Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Anhembi Morumbi se tornou um dos mais amplos e completos centros de atendimento clínico integrado de saúde da cidade de São Paulo.

A criação do Centro Integrado de Saúde faz parte da proposta pedagógica dos cursos da Escola de Ciências da Saúde, que prioriza o desenvolvimento multidisciplinar do aluno, com ênfase nos cuidados preventivos, ambulatoriais e comunitários.

Com uma estrutura de 2,8 mil metros quadrados de área construída, a qual engloba 47 consultórios, o CIS contribui não só para a formação do profissional da saúde, mas principalmente para a promoção de programas de prevenção e atendimento primário, que objetivam a qualidade de vida da comunidade.

Diariamente, o CIS oferece a comunidade consultas pré-agendadas, a preços diferenciados, em diferentes áreas da saúde: Medicina (ginecologia, obstetrícia, reumatologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, psiquiatria, neurologia, clinica médica, pediatria, urologia, gastroenterologia e exames complementares), Fisioterapia, Nutrição, Podologia, Quiropraxia, Psicologia, Naturologia, Enfermagem, Farmácia e Educação Física.